terça-feira, 12 de maio de 2009

[Esclarecimento] Sobre créditos e autorização de uso dos vídeos na edição

Será citado o nome de todos canais, usuários que participaram do vídeo e quem se sentir lesado pode pedir a retirada de seu vídeo do projeto.

Se eu tiver que pedir a autorização de todos, não terei tempo de editar os vídeos.

Muito material que está no You Tube está me autorizando sim a editá-lo.

Sem essas câmeras o projeto não renderia mesmo. Mas você como anonimo poderia dizer se filmou algo ou não, porque eu removeria numa boa. Mas não quis se identificar não é?

Se aproveitando pra se promover? Bullshit. Agora vem essa palhaçada. Estou promovendo o meu trabalho como profissional, o trabalho da minha banda como sempre fiz nas entrevistas. Se for pensar que tudo é ilegal, entrar com câmeras lá e por no You Tube é ilegal também. A ferramenta que possuo para captar vídeos do You Tube pode ser baixada de graça na internet e tem seus direitos reservados.

Que fique bem claro isso.

PEÇO À TODOS QUE SE SENTIRAM LESADOS POR FALTA DE CRÉDITOS QUE DEIXEM SEUS REAIS NOMES NOS COMENTÁRIOS PARA CONSTAR AGORA NO DVD E NO BLOG.

Se eu estiver errado realmente, peço às minhas merecidas desculpas.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário