segunda-feira, 11 de maio de 2009

[Entrevista] Acesso MTV


Não sei descrever a sensação de hoje. Eu me senti feliz, nervoso, acelerado e calmo. Muita coisa passou na minha cabeça.

Falar do projeto Rain Down hoje é até fácil, agora encarar uma porrada de luzes, cameras, toda atenção voltada a você já é outra coisa. Mas correu bem, como essas pessoas são simples e me trataram sem indiferença, se um dia achei que existia glamour nesse tipo de coisa, MTV, eu assumo minha ignorância. Trataram eu e meu companheiro de banda Rafael de uma forma muito humana.

Sophia, Kika, Leo Madeira, toda produção, vocês são fodas, obrigado por tudo, muito simples e originais e eu estava lá pra comprovar. Graças ao Leo, abriu-se um espaço nas questões para falar da minha banda (não estava no script isso).

O vídeo de Creep foi finalizado e será colocado amanhã no You Tube.

Infelizmente a minha gravação que ia para o You Tube ficou sem som, então só resta por uma amostra do vídeo em imagem. Estou aguardando alguma alma bondosa que tenha gravado ou a própria reprise na MTV.




3 comentários:

  1. Espero que no DVD vc coloque o créditos e nome de todas as pessoas de quem vc está baixando, faz\er download no Orkut é ilegal, não existe essa ferramenta e na verdade vc está só editando, mas se não fossem todas essas pessoas com as cameras vc não estaria fazendo esse projeto. Todos os canais e nomes no youtube merecem crédito, vc não pediu a autorização de ninguém, diferente de outros shows já feitos.

    ResponderExcluir
  2. opa fazer download no youtube é ilegal e vc ta se aproveitando pra se promover através de nossos videos. queremos os créditos no minimo, vc não citou o nome de ninguém q filmou até agora nem pediu por algum meio.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá!!!!
    Será citado o nome de todos canais, usuários que participaram do vídeo e quem se sentir lesado pode pedir a retirada de seu vídeo do projeto.

    Se eu tiver que pedir a autorização de todos, não terei tempo de editar os vídeos.

    Muito material que está no You Tube está me autorizando sim a editá-lo.

    Sem essas câmeras o projeto não renderia mesmo. Mas você como anonimo poderia dizer se filmou algo ou não, porque eu removeria numa boa. Mas não quis se identificar não é?

    Se aproveitando pra se promover? Bullshit. Agora vem essa palhaçada. Estou promovendo o meu trabalho como profissional, o trabalho da minha banda como sempre fiz nas entrevistas. Se for pensar que tudo é ilegal, entrar com câmeras lá e por no You Tube é ilegal também.

    Que fique bem claro isso.

    ResponderExcluir