terça-feira, 31 de março de 2009

[Vídeo] Fake Plastic Trees - 2º áudio (Soundboard - Multishow)

Assista!

http://www.youtube.com/watch?v=ELjp5vktzKs

Como foi disponilizado no You Tube, uma versão HD da transmissão do Multishow (que até então não sabia, que eles passaram Fake Plastic Trees e Creep), resolvi editar novamente Fake Plastic Trees com uma segunda versão em Soundboard, com o áudio perfeito. A primeira edição também estará presente na edição final.

No DVD irá funcionar da seguinte forma, teremos 2 opções de áudio que podem ser selecionadas no controle remoto. 1ª áudio dos fãs, 2ª áudio do multishow (se existir).

A próxima música a ser editada é Lucky.

4 comentários:

  1. Boas,

    Andrews, mais uma vez, parabéns pela iniciativa. Fiz uns videos no show, mas ficaram péssimos em sua maioria e nem vale a pena manda-los. Queria dar um sugestão! Em muitas músicas mais lentas como é o caso de Fake Plastic Trees o pessoal (lógico) sempre focava no Thom Yorke com o violãozinho, mas o Jonny Greenwood estava "esmerilhando" sua guitarra (2:59" do vídeo). Isso aconteceu em varias outras partes.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente muitas dessas câmeras que estão em Fake Plastic Trees não focaram Johny Greenwood, infelizmente. Eu vou dar uma re-analisada, mas na hora eu senti falta disso também.

    ResponderExcluir
  3. Se colocar uma transparência no quadrado com o nome da música acho que fica mais bonito.

    ResponderExcluir