terça-feira, 24 de março de 2009

Próximo vídeo: Fake Plastic Trees

Fake Plastic Trees será o próximo vídeo a ser editado, pois tem muitos arquivos disponíveis no youtube, e ótimas filmagens de vários ângulos.

Gostaria de agradecer muito aos comentários ao primeiro vídeo de Paranoid Android.

As atualizações acontecerão por aqui e no final teremos o DVD Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo.

Algumas sugestões para a música Fake Plastic Trees? Já achei bons vídeos aqui, como tem muita gente ainda enviando, não to conseguindo ver todos.

Pessoal, eu vejo que não conseguirei lembrar o nome de todos usuários que peguei vídeos e coloquei na edição. Se você notar algum vídeo seu em um deles, favor deixar seu nome, que depois colocarei nos créditos que rodarão ao final do DVD.

Se quiser me enviar o vídeo por outros meios, sem ser You Tube, meu msn é andrewsfg@hotmail.com

10 comentários:

  1. parabéns pelo trabalho!!! eu muito já vou querer minha edição desse DVD, hehehehe.
    fui no show e tow até agora "numb"... demais!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia! o video de paranoid android ficou otimo :)

    eu assisti o show do radiohead em sao paulo na grande em frente ao thom yorke. gravei pyramid song, climbing up the walls e creep, se te interessar, posso te mandar os arquivos em boa qualidade.

    por enquanto te passo os links do youtube, mas ressalto que a qualidade no youtube é muito pior:

    http://www.youtube.com/watch?v=619xwCxeUk8
    http://www.youtube.com/watch?v=M51w8QDIY9Y
    http://www.youtube.com/watch?v=nNO8Hwzy-sY

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Fernando, se quiser, pode me passar por MSN: andrewsfg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. cara, parabéns e obrigado por isso!!! Não tenho como colaborar pois não gravei nada no show, portanto só posso agradecer muito!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, muito foda! Parabens, ja favoritei aqui e vou acompanhar todo o seu trabalho

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, genial a ideia!
    Parabens!
    Infelizmente não consegui gravar muita coisa... então não vou poder ajudar.
    Mas fico esperando pra ver como vai ficar hahaha

    ResponderExcluir
  7. bitxo, tem 15step em alta aqui pra baixar
    http://www.vimeo.com/3854281
    força!

    ResponderExcluir