terça-feira, 26 de maio de 2009

[Atualização] The National Anthem


6 comentários:

  1. Continue assim cara, não falta muito...
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Andrews, tenho todos os clips que vc fez, venho aqui toda semana para acompanhar, EXCELENTE trabalho em compilar as imagens que os fãs fizeram. Posso fazer um pedido: não demore para editar NUDE, aquela foi a melhor apresenção vocal que eu já vi na minha vida!!! Thom Yorke não é desse mundo, aquilo precisa estar registrado! te agradeço. :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de colaborar, mas meus vídeos não estão no YouTube, mas sim no meu Picasa (http://picasaweb.google.com.br/amaurimelojunior/RadioheadChacaraDoJockey22032009). Eles estão beeem pixelizados graças a redução de qualidade do Picasa, mas posso hospedar tudo se for do seu interesse.
    Se servir, entre em contato através de amaurimelojunior@gmail.com

    Obrigado, bom trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Chris.
    Obrigado pelo apoio. Essas semanas tem sido em marcha lenta, mas pretendo dar um grande andamento ao projeto nas próximas semanas.

    Le
    Obrigado também por acompanhar o projeto, efetuar os downloads. Após The National Anthem, All I Need e Pyramid Song, virá a tão desejada NUDE. E com certeza muitos fãs registraram esse momento do show.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amauri,
    Tenho interesse nos vídeos sim. Obrigado por colaborar e acompanhar o projeto.

    Abraço!

    ResponderExcluir