quinta-feira, 18 de março de 2010

[Evento] 1 ano de Radiohead - Guilherme Eddino canta Radiohead!

Em comemoração a um ano de show no Brasil, o Guilherme aqui do fórum, fará o show "Tudo está no devido lugar" aqui em Sampa, pra quem ainda não conhece, está no videos de covers

http://radioheadbrasil.forumeiros.com/covers-pessoais-f12/covers-do-guilherme-t295.htm

Ele promete algumas surpresas, então, é quase convocação, hein galera, comparecer pra matar a saudades e ver o talendo do nosso amigo, garanto que vai ser muito legal, quem estiver por aqui, cola lá!

http://www.last.fm/event/1443586+Tudo+no+seu+devido+lugar

Texto por: Ruth


Lúcio Ribeiro:


* RADIOHEAD, SEXTA, NO SUMARÉ - A abordagem, no Twitter, foi direta. Uma lembrança de que eu o havia entrevistado como o primeiro sujeito da fila para comprar ingressos do Radiohead. Logo depois, o pedido: para comemorar um ano do show do Radiohead no Brasil, o fã paulistano Guilherme Eddino vai fazer “um show do Radiohead” ele mesmo. Eddino se apresenta neste sábado, dia 20, às 21h, no Teatro do Centro da Terra, no Sumaré, em São Paulo, com ingressos a 10 mangos. O cartaz está aqui:

Perguntei a ele. Tem aí algum mp3 seu cantando Radiohead, para eu dar uma olhada. Ele me mandou a impressionante “Weird Fishes/Arpeggi” e ainda falou para eu dar uma conferida em “Analyse”, cover da canção solo do Thom York, que está em seu Myspace (/guilhermeeddino). Eu fui e achei ambas… incríveis. Ouça “Weird Fishes”.




Guilherme Eddino é cantor da banda indie Guillotin. Eu, se estivesse em São Paulo, não perderia esse “showzinho do Radiohead” no sábado.


Atualização:

Vídeo de No Surprises:



Nenhum comentário:

Postar um comentário