terça-feira, 3 de novembro de 2009

Futuro do Projeto Rain Down | Edição do show do Rio de Janeiro


Voltei no tempo hoje. Estava olhando os comentários, e-mails e o primeiro post do projeto. Muita coisa aconteceu desde o dia 24 de março, 2 dias após o show do Radiohead no Brasil.

Eu fui a lugares que nunca imaginaria estar na minha vida, pude conhecer a mídia por dentro e tocar um projeto que foi polêmico e aclamado por muita gente. E ainda hoje o DVD é baixado. Não existe nada parecido com isso e o sentimento vindo de mim é único, é apenas de gratidão.


A primeira edição de Paranoid Android consistia num pequeno PC doméstico com um monitor de 15 polegadas..

Isso mostra que todos podem ser capazes de fazer algo honesto e chamativo, não interessa suas limitações físicas ou financeiras. Se eu queria provar algo, sempre quis provar que todos podem correr atrás de seus sonhos e estou conseguindo, lentamente, mas estou.
Então, nunca desista.

O Projeto Rain Down tem números excelentes. Nesse momento cerca de 500 pessoas estão baixando o torrent e muitas já estão com o DVD em mãos ou assistiram via YouTube. Tudo isso de forma gratuita.

Ai você pensa, acabou? O projeto foi finalizado, e eu já obtive tudo que esperava e acaba por aqui?
Realmente não. O Projeto Rain Down continua. A minha cabeça não me deixa simplesmente parar.
Existe uma brecha da qual eu quero preencher. E essa brecha é o show do Rio de Janeiro.

Não farei de prontidão, preciso ainda de um tempo para se organizar e esse tempo será o tempo de vocês me ajudarem.


Dessa vez preciso da ajuda de vocês que gravaram o show do Rio de Janeiro. Sei que muita gente realizou filmagens excelentes do show. E dessas vez não contaremos com o áudio soundboard.


Com essa finalização o DVD se torna duplo e encerra perfeitamente à vinda do Radiohead no Brasil em 2009.

Estou recebendo de uma boa fonte, o material fotográfico de todo o show de SP e Rio. Farei também seções de papéis de parede e todas fotos em alta qualidade de cima do palco, backstage e muito mais.

A previsão para o início das edições é o começo de 2010. A pesquisa dos vídeos e o envio pode ser feito a partir de agora. Meu e-mail é andrewsfg@gmail.com. Para alguns casos posso liberar um FTP para envio de vídeos (caso de vídeos grandes). Dê preferência aos arquivos originais. Não vou demorar pra editar os vídeos, dessa vez conto com um equipamento melhor.


Espero ter o apoio de vocês novamente e que esse trabalho chegue as mãos da banda numa vinda ao Brasil ou num outro momento.


Obrigado a todos que pude conversar, valeu a todos que baixaram, a você que vai baixar ou a você que irá participar dessa nova fase. Se eu continuei a tocar este projeto foi por todo o incentivo vindo de vocês fãs.




Setlist - Rio de Janeiro:

1. 15 Step
2. Airbag [concluída]
3. There There
4. All I Need
5. Karma Police
[concluída]
6. Nude
7. Weird Fishes/Arpeggi
8. The National Anthem
9. The Gloaming
10. Faust Arp
11. No Surprises
12. Jigsaw Falling Into Place
13. Idioteque
14. I Might Be Wrong
[concluída]
15. Street Spirit (Fade Out) [concluída]
16. Bodysnatchers
17. How To Disappear Completely
[concluída]

18. Videotape
19. Paranoid Android
20. House Of Cards
21. Just
[concluída]
22. Everything In Its Right Place

23. You and Whose Army?
24. Reckoner
25. Creep

O DVD do Rain Down pode ser baixado em http://www.raindown.com.br/download
Compartilhe, não esqueça!



Um comentário:

  1. Muito boa noticia, torci muito pra que o show "carioca" tbm tivesse sua versão.

    =)

    ResponderExcluir